Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Aguirre começa a montar Inter para maratona antes da Libertadores
01/06/2015 | 19:35
Compartilhar notícia


O time do Internacional que vai jogar a maratona de jogos do Brasileirão, com duas partidas por semana, deve ser bastante diferente daquela equipe que estará em campo nas semifinais da Libertadores. Afinal, o técnico Diego Aguirre está com quatro desfalques de peso: o lateral Geferson e o volante Aráguiz na Copa América, o meia D'Alessandro e o atacante Eduardo Sasha, machucados.

Sasha passou por uma artroscopia no tornozelo direito na última quinta-feira e deve ficar afastado dos gramados por cerca de um mês. Não deve ser problema para a retomada da Libertadores, em 15 de julho. A mesma situação vive D'Alessandro, que operou a mão esquerda na quinta e também deve voltar em 30 dias.

Os dois já não enfrentaram o São Paulo, domingo, e podem ser desfalque em até 10 jogos do Brasileirão, contra Palmeiras, Coritiba, Corinthians, Figueirense, Santos, Sport, Atlético-MG, Flamengo e Joinville. Os retornos de Geferson e Aránguiz estão condicionados à campanha de Brasil e Chile na Copa América.

Por outro lado, Aguirre deve ter o retorno de Nilmar já para enfrentar o Palmeiras, quinta-feira. Valdivia se recupera de entorse no tornozelo e é dúvida. Os zagueiros Ernando e Juan foram poupados contra o São Paulo e devem ficar à disposição para o meio da semana. Ernando deverá ser o substituto de Geferson, improvisado na esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.