Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Velório é marcado por indignação
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
13/09/2010 | 08:41
Compartilhar notícia


Tristeza e dor por três vidas interrompidas repentinamente. Esses eram os sentimentos comuns aos familiares e amigos que acompanharam velório e enterro das vítimas mortas após atropelamento na Rodovia Índio Tibiriçá, em São Bernardo. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem, no cemitério Jardim da Colina, no município.

Semelhantes também eram os comentários sobre a vendedora Vera Lúcia Panta Ariosa, 52 anos, a filha e bancária Ana Paula Panta Ariosa, 27, formada em Comércio Exterior, e a amiga e secretária Thalita Barroso Ramos, 23: três pessoas alegres, que adoravam aproveitar a vida.

O vendedor Fabrício Cássio Silva, 36, encontraria com elas no show de Jorge & Mateus, na Estância Alto da Serra. Pouco antes do acidente, falou com a amiga Vera Lúcia, com quem trabalhava em uma concessionária. "Estou cansada porque deixei o carro no estacionamento. Estou andando a pé. Vem logo", disse a Fabrício.

"Tinha astral de jovem. Saía muito com a gente e se divertia. Sempre se preocupava com todo mundo", afirmou o rapaz. Vera Lúcia deixou marido e filho.

Pessoas chegavam ao velório parecendo duvidar de que a tragédia tivesse realmente acontecido. Em uma das salas encontravam-se Vera Lúcia e a filha Ana Paula. Em outra, ao lado, estava Thalita.

Parentes das vítimas mostravam-se revoltados com o fato de o acidente ter sido causado por um motorista embriagado. "Todo mundo tem o direito de se divertir, mas com responsabilidade. Não tem cadeia que irá pagar por isso. Meu irmão está desesperado", diz o tio paterno de Ana Paula, Uilton Rodnei Ariosa. De acordo com ele, nenhuma pessoa da parte do atropelador procurou a família.

Segundo o primo de Thalita, Vínicius Ramos Vieira, 20, ela estava em uma festa de aniversário com a família, da qual saiu para ir ao show. "Era divertida, sempre animada para sair."

Amigo de Ana Paula, o jogador do Palmeiras Marcos Assunção acompanhou o cortejo visivelmente emocionado. "Era uma menina bem alegre, excelente. Tinha planos, sonhos de vencer na vida. Esperamos que Deus conforte a família. Ela, por ser quem era, certamente está em um ótimo lugar", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.