Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Santos
Neto Berola chega ao Peixe e sonha repetir campanha no Galo

Campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, atacante é o quarto reforço da agremiação paulista para a disputa do Brasileiro

Thiago Bassan
28/05/2015 | 07:04
Compartilhar notícia
Ivan Storti/Santos FC/Divulgação


O Santos apresentou na tarde de ontem o quarto reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Neto Berola foi cedido por empréstimo pelo Atlético-MG até o fim do ano e espera ter no Peixe o bom desempenho apresentado no Galo, pelo qual foi campeão da Copa Libertadores da América de 2013 e ultrapassou a marca de 100 partidas. 

“Fiz 150 jogos no Atlético-MG, ganhei Libertadores, espero conquistar muito aqui no Santos também. Vim para jogar, seja no segundo tempo ou como titular. Vou dar o meu máximo para isso. Estou preparado, venho treinando desde que cheguei. Agora está na mão do Marcelo Fernandes”, disse o reforço que, na apresentação, vestiu a camisa 40.

Berola é o quarto reforço do Peixe para o Campeonato Brasileiro. Antes chegaram o meia-atacante Rafael Longuine, o meia Marquinhos e o zagueiro Leonardo. A contratação de Berola foi um pedido do treinador, que não anda muito satisfeito com o ataque da equipe. Após a conquista do Campeonato Paulista,  Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio marcaram apenas uma vez. 

O atacante estava no Al Wash, dos Emirados Árabes, na última temporada e retornou ao clube mineiro. Mas não foi aproveitado pelo técnico Levir Culpi. “Quando o Levir Culpi chegou eu era vice-artilheiro do time e ele nunca falou comigo. Mas tudo bem, eu queria novos ares”, argumentou Berola. 

ELANO 

O veterano meia deve renovar contrato com o Santos nos próximos dias. O vínculo com o clube vence no sábado e a diretoria pretendia renovar até o fim do ano. Entretanto, o desejo do Chennaiyin FC, da Índia, em contar com o futebol do meia fez com que o Peixe negociasse estender o vínculo até o fim do Paulistão de 2016. 

Elano deve ser emprestado ao clube indiano e retornará ao Peixe em dezembro. Os valores do contrato já foram definidos. Falta apenas a assinatura do jogador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.