Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Netuno
Paciência do Água Santa com empresa vai até hoje

Clube quer ressarcimento por conjuntos recebidos da Unghe, representante da Erreà

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje é o último dia de paciência do Água Santa com a Unghe, representante da italiana Erreà no Brasil, antes de entrar com ação judicial para ser ressarcido em R$ 33 mil pelos uniformes errados enviados pela empresa paranaense.

O clube já reclama há um mês do conjunto, que, além do escudo diferente, tem malha de qualidade inferior e as cores do Netuno em outros tons, distantes daqueles que o torcedor está acostumado a ver.

Caso a Unghe não dê uma satisfação, amanhã o clube entrará com a ação na Justiça e também informará à Erreà, na Itália, para que a matriz tenha conhecimento do caso. O Netuno ainda argumenta que os uniformes não apresentam a mesma qualidade daqueles que a empresa forneceu a outros clubes do País e do Exterior.

Procurada pelo Diário, a Unghe afirmou que representante entraria em contato com a equipe de reportagem hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.