Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Joinville aposta no entrosamento para surpreender o São Paulo no Morumbi
23/05/2015 | 08:20
Compartilhar notícia


O Joinville entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, a partir das 18h30, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, com a difícil missão de alcançar a sua primeira vitória na competição. A equipe comandada pelo treinador Hemerson Maria terá o retorno do volante Naldo, que estava suspenso, no lugar de Augusto César. Esta é a única alteração em relação ao time que empatou com o Palmeiras sem gols, em casa, pela rodada passada.

"Não tem muita coisa para esconder, até pelo que foi trabalhado. Gosto de repetir a equipe para dar entrosamento", reforçou o treinador no último treinamento do time, no CT do Morro do Meio, antes do embarque para a capital paulista.

Além da primeira vitória, o clube de Santa Catarina busca diante do São Paulo voltar a balançar as redes, algo que não aconteceu nas últimas cinco partidas. O técnico acredita que a fase do principal atacante da equipe, Kempes, vai melhorar e o time vai voltar a marcar gols - ele está há nove jogos sem fazer gol. "Falei com o Kempes nesta semana. Ele precisa trabalhar. E ele está trabalhando. Ele vai ter sucesso porque é um artilheiro nato e tem muita qualidade", analisou o treinador.

Sobre a postura diante do time paulista, Hemerson Maria acredita na pegada de sua equipe. "O Joinville não vai mudar sua maneira de jogar. Em relação ao jogo contra o Palmeiras, nós tivemos uma postura muito forte de marcação. Se analisar, Oliveira não fez uma defesa difícil, assim como o Prass. Foi um jogo em que os setores defensivos prevaleceram sobre os setores ofensivos", explicou o técnico, que reconhece a qualidade dos jogadores do São Paulo.

"É um adversário que tem jogadores de qualidade em todos os setores, a começar pelo goleiro, que pode definir uma partida. Do meio para a frente, são jogadores imprevisíveis. O Pato, o Luís Fabiano, que pode entrar, o Ganso. Os volantes têm muita qualidade no passe. Os zagueiros têm uma média de altura muito elevada. Vai ser um confronto muito difícil", concluiu Hemerson Maria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.