Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Social
>
Classe
Bailarina andreense embarca para a China
Juliana Bontorim / Social do Diário
21/05/2015 | 14:52
Compartilhar notícia


Tente acompanhar o gingado, afinal, são vários ritmos coordenados pelo corpo: forró, tango, samba de gafieira, salsa, merengue, rock soltinho, pagode, chá-chá-chá, bolero e zouk. Estas são as especialidades da andreense Leticia Moraes, 23 anos, que embarca para a China no fim de junho. A viagem integra grupo que apresentará a arte brasileira no Oriente. “Eu danço desde os 16 anos. É minha paixão”, conta a bailarina, que regressará ao País somente em setembro.

Ajuda

Os funcionários das redes de supermercados Wallmart e do Sam’s Club do Grande ABC se juntam para projetos sociais. A iniciativa tem o nome de Dia da Comunidade e chega à nona edição. Serão assistidas cinco instituições da região, Orfanato Sol da Esperança, Criança Cidadã de Santo André, Casa de São Vicente de Paulo, Associação Cristian Verdade Luz e Associação Madre Tereza de Calcutá.

Parceria

A Maurício de Souza Produções e a @instarefa se unem para a doação de 500 gibis da Turma da Mônica para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

Escolha

Até o dia 23, o Colégio Termomecanica realiza o Fórum de Profissões. Cerca de 600 alunos e familiares são esperados para compartilhar experiências com profissionais das mais diversas áreas. Nomes como o jornalista Caco Barcelos, da Rede Globo, o cineasta Stefano Lapietra e o engenheiro químico Rodolfo Baltazar integram painel. “Esta iniciativa é mais uma estratégia para agregar conhecimento e proporcionar momento de reflexão aos participantes”, explica Cristina Favaron Tugas, diretora pedagógica da instituição.

Novidades

O Lions Clube de São Caetano promove coquetel em homenagem ao Dia das Mães e a posse de dois associados. O encontro será realizado em assembleia geral festiva, que contará com a presença do governador Wilson Pinto Rodrigues e da mulher, Elizabeth. A festividade será na própria sede da instituição e começa às 20h.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.