Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Quadrilha invade fábrica de cadeados em Diadema
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
20/09/2010 | 17:02
Compartilhar notícia


Uma quadrilha invadiu nesta madrugada a empresa Papaiz, que fabrica fechaduras e cadeados, na rua Luigi Papaiz, no Jardim Campanário, em Diadema.

Os criminosos armados chegaram em dois carros por volta das 3h30, dominaram os vigias e, usando maçarico e compressores, tentaram arrombar o caixa-eletrônico do banco Itaú que fica na empresa, mas tiveram a ação frustrada devido ao alarme do equipamento. "O alarme começou a tocar e eles (bandidos) fugiram deixando maçarico e compressores para trás", conta o delegado do 3º Distrito Policial, Marcos Dario.

A quadrilha não conseguiu retirar dinheiro do caixa-eletrônico, mas fugiu levando quatro revólveres calibre 38 e coletes a prova de balas dos vigias da empresa. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.