Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Roma: aeroporto sem combustível e estaçao de trens paralisada
Do Diário do Grande ABC
11/10/1999 | 17:54
Compartilhar notícia


O aeroporto internacional Fiumicino de Roma ficou inesperadamente sem combustível para abastecer os avioes nesta segunda-feira, enquanto a estaçao central de trens da capital italiana esteve mergulhada no caos depois da tentativa de instalaçao de um novo sistema informatizado.

"As reservas de combustível se esgotaram às 13H00 e, no momento, nao estamos em condiçoes de abastecer", informaram técnicos da Seram, a empresa encarregada de fornecer combustível ao aeroporto.

Segundo os funcionários, o problema deverá se normalizar ainda segunda-feira.

Três aparelhos decolaram esta tarde de Roma com destino a Londres, Paris e Varsóvia, mas tiveram que fazer escala em Milao, Pizza e Roma-Ciampino para se abastecer.

O novo sistema informatizado instalado durante o final de semana na estaçao central de trens nao funcionou bem.

A maioria dos trens circulou com um atraso de hora e meia, e muitos deles tiveram que ser desviados para outras estaçoes próximas da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.