Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Telefônica lança promoçao com descontos de até 10%
Do Diário do Grande ABC
15/01/2000 | 16:21
Compartilhar notícia


A Telefônica lança neste domingo um novo programa para clientes residenciais e pequenas empresas, que vai proporcionar descontos de até 10% nas ligaçoes de longa distância realizadas pelo código 15 - o DDD da operadora.

O programa `As 3 Mais', que prossegue até o dia 16 de abril, será válido para qualquer ligaçao feita com freqüência, no mesmo mês, para até três rotas diferentes, em qualquer horário e para qualquer localidade do Estado.

O cliente que acumular o mínimo de R$ 5 e o máximo de R$ 200 no mês com chamadas de longa distância dentro de Sao Paulo, com o código 15, terá direito a descontos nas ligaçoes feitas para as três cidades mais chamadas, que serao identificadas automaticamente a cada mês. O novo plano substitui o programa de descontos "O DDD que Dá Dá Dá", que vigorou até o último dia 3.

Grandes clientes - A promoçao para grandes empresas entrou em vigor no dia 5 de janeiro e proporciona descontos de até 25%. Quanto maior o consumo nas três principais rotas, maior o desconto. O plano vai até o dia 5 de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.