Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Piloto de Santo André vence a segunda etapa do Brasileiro
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/08/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O piloto André Luís Gellis, de Santo André, foi um dos vencedores da segunda etapa do Campeonato Brasileiro Inshore 2009, realizada ontem na Represa Billings, no Riacho Grande, em São Bernardo. Ele foi o melhor na categoria Cracker Box. Os outros campeões foram Paulo Stille Sobrinho, de Angra dos Reis (RJ), na Turismo Stock, e Lebos Ribeiro Chaguri, de São Paulo, na Fórmula Indy.

Mesmo com chuva, os 21 pilotos participantes travaram duelos emocionantes. A prova correspondeu ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e também ao 44º Campeonato Paulista.

A terceira etapa está prevista para os dias 19 e 20, em local a ser confirmado. A decisão será realizada nos dias 10 e 11 de outubro, em Boa Esperança (MG).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.