Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Homem mata e ateia
fogo no corpo da ex
Do Diário OnLine
06/07/2011 | 11:25
Compartilhar notícia


Um homem matou sua parceira na manhã desta quarta-feira na Rua José Moreira, no bairro Jardim Esperança, em Mauá, após terminar o relacionamento de oito anos.

O rompimento aconteceu há cerca de 15 dias e, por volta das 8h30 de hoje, Adeílson Aparecido da Silva, 27 anos, teria retornado para buscar seus pertences. No entanto, dentro da residência, ele teria envenenado, matado e ateado fogo no corpo de Viviane Santos de Castro Silva, 27, que foi encontrado em cima da cama.

Adeílson foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM e levado ao Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, em estado gravíssimo. O comandante da operação, tenente Wagner Castro, do 30° batalhão, acredita que ele tentou se matar, já que apresentava ferimentos nos pulsos.

A relação teria chegado ao fim após ele descobrir que a parceira conheceu uma mulher virtualmente. Durante sete meses, elas marcaram encontros online e neste final de semana, combinaram de se conhecer pessoalmente.

Dentro da casa, a polícia encontrou o que seria uma carta de despedida. Nela, Adeílson culpa a suposta amante pela tragédia. A moça foi chamada ao 3° DP (Distrito Policial) do município para prestar depoimento e se recusou a falar com a imprensa. (Com informações de Fábio Munhoz)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.