Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

AES Eletropaulo inaugura posto de atendimento em Santo André
Do Diário OnLine
03/06/2009 | 17:05
Compartilhar notícia


A AES Eletropaulo inaugura nesta quinta-feira um novo posto de atendimento na Vila Luzita (Rua Francisco Manoel da Silva, 06), em Santo André. Na rede Mais Eletropaulo, é possível solicitar todos os serviços disponíveis em uma loja de atendimento, exceto avaliação de consumo irregular e devolução de valores.

A rede Mais Eletropaulo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Não há expediente aos sábados e domingos. Para verificar endereço do local de atendimento mais próximo de sua residência, os clientes podem contatar a Central de Atendimento Comercial 24 horas (0800 72 72 120) ou verificar no site www.eletropaulo.com.br.

Atualmente, a rede Mais Eletropaulo possui 62 postos e uma Unidade Móvel de Atendimento instalados em todas as regiões de São Paulo e em municípios da região metropolitana sob a área de concessão. A distribuidora possui também 12 lojas de atendimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.