Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Social
>
Unidade
Bombril investe na planta da Anchieta
Juliana Bontorim / Social do Diário
17/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Bombril anuncia investimentos na região. O montante de R$ 15 milhões será usado para aumento na capacidade de armazenagem e expedição da planta da Anchieta, em São Bernardo. A ampliação é toda projetada com base em conceitos sustentáveis e elevará em 40% a possibilidade de estoque do local. “Queremos superar a cada ano nossos indicadores de produtividade. Na contramão do segmento, temos crescido em média dois dígitos por ano e vamos manter essa meta para 2015, apesar de ser um ano de incertezas”, conta Marcos Scaldelai, presidente da empresa nacional, que concentra 70% das atividades, sendo 20% em Pernambuco e 10% em Minas Gerais. 

Ainda não se sabe se toda esta modificação gerará empregos para o Grande ABC.

Em tempo: uma fábrica no Norte do País está na rota dos próximos passos da marca brasileira de limpeza, higiene e estética.

Giro de entretenimento

O bar Liverpool, em São Bernardo, aposta nos momentos de descontração regados a bons acústicos, gastronomia e drinques. O local é reduto para quem gosta de conversas mais intimistas. 

Celebração

O empresário Fernando Luiz Campanholi Júnior, proprietário de salão homônimo em Santo André, da Vila Alpina, celebra hoje um ano de empresa de beleza. Coquetel para convidados comemora a ocasião. “Nosso espaço surgiu com a ideia de cuidar de toda a família”, conta Campanholi sobre o lugar requisitado na região.

Internacional

A Faculdade de Medicina do ABC se une à Universidade de São Paulo para trazer Louise Potvin, professora do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Universidade de Montreal, no Canadá. A especialista estará hoje, às 8h30, em atividade, aberta ao público, no Auditório João Yunes, de São Paulo

Bem-vindos

O empresário Vinicius Apolonio Garcia recebe hoje convidados para celebrar a inauguração do Auto Shopping Imigrantes, em São Bernardo. Parceiros e amigos serão brindados em coquetel.

• Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.