Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Morre aos 73 anos o radialista Nelson Robles
Do Diário OnLine
14/04/2015 | 14:26
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


Atualizada às 15h11

Morreu nesta terça-feira, aos 73 anos, o radialista e comunicador Nelson Robles, morador de São Caetano. 

As causas da morte não foram divulgadas, porém se sabe que a saúde de Robles vinha frágil desde o ano passado, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O velório do radialista acontece no Hospital São Caetano, na Rua Rio Grande do Sul. O enterro está marcado para as 16h, no Cemitério da Saudade, no bairro Cerâmica.

Em sua página oficial do Facebook, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), lamentou a morte de Robles. “Exemplo a ser seguido, Robles deixa apenas amigos. Muitos, mas muitos, amigos. Foi um imenso prazer trabalhar com ele. Eu, minha esposa Graça e minha família deixam um abraço apertado para a esposa de Robles e seus filhos, que podem ter toda a certeza da diferença que seu pai fez na vida de quem o conheceu. Vai com Deus, grande locutor”, escreveu. Confira o texto na íntegra aqui.

Robles nasceu em Catanduva, no interior de São Paulo, em 15 de fevereiro de 1942. Aos 5, chegou em São Caetano e aos 16 Iniciou a carreira na Rádio Cacique. Atuou também nas rádios Globo, Bandeirantes, América e Olinda. Também foi cantor e gravou vários discos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.