Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Aécio Neves lamenta em nota morte de Thomaz Alckmin
03/04/2015 | 09:47
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, divulgou há pouco nota de pesar pelo falecimento de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Para o senador, a perda é irreparável não só à família como também aos amigos. "É com profundo pesar que recebemos a confirmação da morte de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin. Uma perda irreparável para a família e também para nós, amigos."

Aécio também lamenta a morte dos outros quatro ocupantes do helicóptero que vitimou o filho do governador. "Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro, à sua esposa e filhos neste momento de grande dor, assim como nosso pesar pelas quatro outras vítimas do acidente", diz o texto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.