Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Otávio Augusto reforça primeiro episódio de ‘Toma Lá, Dá Cá’
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
06/08/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O Dia em que a Terra Tremeu será o primeiro episódio do sitcom Toma Lá, Dá Cá, que estréia nesta terça-feira na TV Globo após o Casseta e Planeta Urgente!.

A história do dia, que promete arrancar boas risadas dos telespectadores, contará no elenco com a participação especial do ator Otávio Augusto, interpretando o personagem Marreta, paciente do dentista Arnaldo (Diogo Vilela).

Marreta será envolvido nas confusões provocadas por duas famílias que surgiram da troca de dois casais.

A história começa quando Marreta fica irritado com a demora da entrega de sua dentadura, e resolve ir até o apartamento de Arnaldo para tirar satisfações.

Chegando lá, ele se depara com a complicada vida familiar do dentista e seus vizinhos.

Confusão - Para entender um pouco das histórias de Toma Lá, Dá Cá, é necessário conhecer como surgiram as duas divertidas e enroladas famílias.

Arnaldo é marido de Rita (Marisa Orth), mas já foi casado com Celinha (Adriana Esteves) com quem teve o filho Adônis (Daniel Torres). Celinha, por sua vez, é mulher de Mário Jorge (Miguel Falabella), que já foi casado com Rita.

A partir daí, basta apenas ficar antenado e curtir as mirabolantes histórias que Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, sob direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, criaram para as noites de terça-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.