Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Shell corta funcionários em operações no Mar do Norte
26/03/2015 | 13:34
Compartilhar notícia


A Shell informou que irá cortar 250 postos de trabalho em suas operações no Mar do Norte, em meio à queda acentuada dos preços do petróleo.

A petroleira informou nesta quinta-feira que os cortes fazem parte de uma série de iniciativas que tem como objetivo melhorar o desempenho competitivo e gerenciar os custos.

O preço do petróleo Brent, uma das variedades internacionais do petróleo, caiu cerca de 50% desde o final do ano passado. Desde então, a indústria está lutando para descobrir como lidar com o choque dos preços.

Paul Goodfellow, vice-presidente da Shell para o Reino Unido e a Irlanda, disse que, apesar dos incentivos fiscais prometidos pelo governo britânico, a indústria teve de dobrar "seus esforços para combater a alta dos custos e melhorar a rentabilidade para que as operações do Mar do Norte continuem a atrair investimentos". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.