Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Social
>
Determinada
Exemplo de superação participa de palestra em prol da mulher
Social do Diário
16/03/2015 | 14:49
Compartilhar notícia


Tatiana Rolim, em janeiro de 1995, sofreu um acidente de trânsito que a tornou tetraplégica. De lá para cá, a palavra superação foi seu ponto de partida. Graduou-se como psicóloga e pedagoga. Virou modelo fotográfica e escritora de livros. Foi este exemplo que palestrou para convidados em seminário promovido pela USCS (Universidade de São Caetano). 

O encontro promovido para o Dia Internacional da Mulher teve como tema o livro Meu Andar Sobre Rodas. “Foi muito interessante, porque ela falou da história de vida, dificuldades e vitórias”, conta a coordenadora do núcleo de acessibilidade, a professora Simone Garcia. Dois pontos chamaram a atenção. O maciço interesse com perguntas do público e também a interpretação em linguagem brasileira de sinais durante a participação da palestrante. 

Móveis

A proprietária da Ornare de Santo André, Marjori Grecco, recebe hoje cerca de 120 convidados. Para o encontro, o sabor italiano marcará a gastronomia com diversos tipos de quitutes. A reunião já é uma prévia da ida de lojistas e profissionais para Milão, em abril.

Celebration

A assessoria esportiva de Santo André Xtry, do empresário João Moraes, promoveu a primeira Beer Run, em Santo André, no dia 8. E hoje é dia de comemorar o sucesso do encontro com parceiros e apoiadores. A reunião será no andreense Old Town English Pub

Entrega

A Vigorito de Santo André entrega hoje o primeiro carro da premiação de 90 anos do grupo. Para quem ainda quiser participar, será um veículo por mês durante este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.