Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Há urgente necessidade de mais transparência a processo político, diz analista
06/03/2015 | 21:23
Compartilhar notícia


O cientista político Antonio Lavareda disse que a divulgação da lista de Janot, com nome de políticos citados nas delações premiadas da Operação Lava Jato, que investiga os escândalos da Petrobras, indica a urgente necessidade de dar mais transparência ao processo político-eleitoral brasileiro.

Em entrevista à rádio Band News, Lavareda disse que este é um momento de passar o Brasil a limpo. Segundo ele, é preciso acabar com a promiscuidade que se estabeleceu entre partidos e as grandes empreiteiras. E defendeu a reforma política como forma de rever muitos aspectos no processo eleitoral, como o financiamento das campanhas. Na sua avaliação, este é um escândalo de magnitude sem precedentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.