Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Sesc Ipiranga abre espaço para sessões do Circuito Indie Festival

Mostra gratuita de cinema conta com filmes como ‘Ida’ e ‘Heli’

Vinícius Castelli
25/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem quiser mergulhar no universo um tanto quanto underground do cinema pode aproveitar a farta programação que o Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822. Tel.: 3340-2000), em São Paulo, coloca à disposição.

Dia 3, o filme polonês Ida (vencedor do Oscar de filme estrangeiro) toma conta do espaço. O longa narra a vida de Anna, que pouco antes de assumir seus votos como freira no convento onde foi criada, é levada para conhecer sua única familiar, sua tia Wanda.

No dia 10 é a vez de Nick Cave – 20.000 Dias na Terra. O filme mostra Nick Cave, líder da banda The Bad Seeds, em diversas situações: dirigindo seu carro, em encontro com músicos e escrevendo. Dia 17 quem fica em cartaz é Heli, que mostra garota mexicana Estela, de 12 anos, que é apaixonada por jovem cadete da polícia.

Um Episódio na Vida de Um Catador de Ferro-Velho é a atração do dia 24. O canadense Vic+Flo Viram um Urso encerra a programação no dia 31. As apresentações são realizadas sempre às terças-feiras, a partir das 19h30 e os ingressos, gratuitos, devem ser retirados no local com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.