Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Simony vai lançar livro para contar relacionamento com rapper
Do Diário OnLine
04/02/2001 | 20:18
Compartilhar notícia


A cantora Simony afirmou neste domingo, no Programa Domingo Legal, do SBT, que vai lançar um livro no qual contará a história de seu relacionamento amoroso com o cantor de rap Afro-X, que está detido na Casa de Detenção por ter assaltado um banco. Simony está gravida há quatro meses do cantor e disse que o livro "Somos Três" será lançado após o nascimento de seu filho.

Afro-X, cujo nome verdadeiro é Cristian, confirmou a publicação do livro ao programa. Ao ser questionado sobre como a criança foi concebida, o cantor, um pouco irritado, disse que a pergunta era muito pessoal e que não iria responder. "As pessoas que quiserem saber terão que ler o livro", disse.

Ele contou que conheceu Simony há seis meses em um show de sua banda, 509-E. A cantora teria ouvido uma de suas canções no rádio, se interessado pelo trabalho realizado pelos detentos do Carandiru e foi a uma apresentação do grupo.

Durante a entrevista, ele comentou a posição da imprensa em relação ao seu casamento. "Eu gostaria de aplaudir a imprensa de quinta categoria, que distorceu todas as informações, porque ela veio estabelecer e dar mais força ao meu relacionamento."

Ainda durante o programa, ele falou sobre o seu amor por Simony. "O amor rompe as barreiras do preconceito, seja ele qual for", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.