Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Trio abre fase de contratações do Ramalhão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Campeonato Brasileiro da Série C começou oficialmente ontem para o Santo André. O treinador Sandro Gaúcho e o diretor de futebol, Luiz Antonio Capella - acompanhados da comissão técnica -, recepcionaram 22 jogadores no Estádio Bruno Daniel para as primeiras conversas e exames médicos. Inicialmente, não foram anunciados reforços, mas três novidades são esperadas para hoje.

A diretoria mantém os nomes sob sigilo, mas pistas indicam as chegadas de um lateral-esquerdo, um meia e um atacante. Os dois primeiros já teriam passagens pelo Ramalhão, enquanto o terceiro depende de aprovação nos testes físicos e clínicos.

"Temos dois praticamente contratados, mas não gosto de comentar antes porque o jogador pode usar de trampolim para acertar com outros clubes. O que posso dizer é que ambos já passaram pelo Santo André, foram para fora (do País), entenderam nossa situação atual e querem crescer. O terceiro amanhã (hoje) vai fazer exames médicos para sabermos de suas condições. Eu já o conhecia e também fomos atrás de outras pessoas em busca de referências, que foram boas", explicou Capella.

Pelas dicas, um dos jogadores com passagem pelo clube e que está próximo do retorno seria André Luiz, lateral-esquerdo que jogou entre 2006 e 2008 com a camisa andreense e estava no Fortaleza.

Marquise tem abas demolidas e gramado sofre intervenção

Ao que tudo indica, a primeira fase da reforma do Estádio Bruno Daniel está dentro do cronograma. Tanto que máquinas já demoliram as duas abas da marquise sobre as cadeiras cobertas e a parte central, que sustenta as girafas de iluminação, será retirada nos próximos dias.

Com a obra orçada em R$ 1,5 milhão, a Prefeitura prevê retorno de pelo menos R$ 700 mil com a venda de entulho da estrutura. Nas áreas já demolidas, os caminhões retiram montanhas de concreto e ferragem retorcida.

Ontem, começaram as intervenções no gramado. Inicialmente, apenas as grandes áreas recebem atenção dos operários. Ainda se aguarda a definição da empresa encarregada de efetuar a troca total da grama para a Série C do Brasileiro, em julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.