Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Social
>
Destaque
Olhar positivo para o setor imobiliário
Social do Diário
16/01/2015 | 15:44
Compartilhar notícia


 As expectativas do mercado imobiliário oscilaram em 2014, mesclando momentos de grandes negócios e outros de poucas vendas. Mas as estimativas para este ano prometem melhorar, na visão do gerente de incorporação e marketing da Patriani, de São Caetano, Henrique Sotere, que esteve no Diário para entregar placa em homenagem ao sucesso da parceria da empresa com o jornal em 2014. “O Grande ABC tem potencial imobiliário para atingir as diversas classes sociais. A questão da lei de zoneamento em São Paulo é um ponto que pode nos ajudar a crescer ainda mais o interesse das pessoas em comprar imóveis na região”, detalha Sotere. Criar modernidades na apresentação dos decorados, como um video no qual o cliente pode ver como será a vista do apartamento que ele pretende comprar, é uma das curiosidades que a incorporadora está oferecendo. A última comemoração do grupo são os 80% já vendidos dos cinco empreendimentos lançados em dezembro.

Em prol

O tradicional grupo de samba Demônios da Garoa se dedicará a causa nobre hoje, quando sobe ao palco do Clube Primeiro de Maio, em Santo André, às 21h. O show será para ajudar a pequena Ana Carolina di Bernardo Ribeiro, 8 anos, que precisa ir para os Estados Unidos para fazer cirurgia de risotomia dorsal seletiva para andar sem ajuda de apoio. O ingresso custa R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.