Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Bernardo
Jovem desaparecido é encontrado morto
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Restos mortais do jovem Idomar Alves Rofino, 23 anos, que morava em São Bernardo e estava desaparecido desde o dia 18, foram encontrados na tarde de quarta-feira em terreno baldio na Avenida Capitão Casa, no bairro Demarchi, na mesma cidade. Foi bem próximo a esse local que o rapaz se envolveu em acidente de carro e, desde então, a família buscava pelo seu paradeiro.

Segundo a Delegacia de Homicídios da cidade, a princípio, a morte foi causada por um ataque de três cães da raça rottweiler que vivem no espaço. Um caseiro que toma conta do local teria percebido a situação somente anteontem e acionou a polícia. Como o corpo estava em estado avançado de putrefação, a identificação de Rofino foi possível por meio dos documentos pessoais encontrados no bolso da calça da vítima.

As autoridades aguardam resultado de laudo do IML (Instituto Médico-Legal) para verificar se o cadáver possui sinais de violência provocados por outras pessoas.

O CASO

De acordo com o irmão da vítima, o pizzaiolo Lindomar Alves, 26, Idomar foi beber com alguns amigos após o fim do expediente de trabalho (ele atuava como gerente em uma lanchonete no Centro de São Bernardo). Na volta, ele colidiu o carro no muro de um salão de festas e desapareceu em seguida. O sumiço do jovem foi registrado no 1º DP (Centro) e no 3º DP (Assunção) e a investigação estava sendo realizada pela Delegacia de Homicídios.

Procurado ontem pela equipe do Diário, Lindomar não quis comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.