Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Com mar bastante mexido, Pipe Masters fica em espera
14/12/2014 | 15:40
Compartilhar notícia


O dia amanheceu com chuva e muito vento no North Shore do Havaí e a organização do Pipe Masters optou por adiar para as 11h30 (19h30 horário de Brasília) a chamada para início das terceira fase da competição. Isso não significa que vai acontecer, pois uma nova avaliação será feita.

A Associação dos Surfistas Profissionais (ASP) tinha a intenção de finalizar o evento até este domingo, mas no sábado o mar ficou muito grande, provocando lesões e quebras de prancha, e a programação teve de ser adiada. De qualquer maneira, o prazo de término da última etapa do Circuito Mundial de Surfe é o dia 20 de dezembro.

A competição vai definir quem será o campeão mundial da temporada, com Gabriel Medina, Kelly Slater e Mick Fanning ainda com chances de título. Medina vai encarar o havaiano Dusty Payne na sexta bateria do dia, caso a organização confirme a realização da disputa neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.