Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Bush felicita Vázquez por sua chegada à presidência do Uruguai
Da AFP
25/02/2005 | 20:02
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, felicitou Tabaré Vázquez, que vai tomar posse nesta terça-feira, por sua chegada 'iminente' à presidência do Uruguai, informou nesta sexta-feira a assessoria de imprensa do governo eleito.

Bush ligou para Vázquez e lhe transmitiu "seus melhores desejos de sucesso". Bush e Vázquez também concordaram em "dar continuidade ao diálogo de forma pessoal", acrescentou a assessoria do governo em comunicado.

A presidência da república informou que o presidente americano também entrou em contato com o ainda presidente Jorge Batlle. Durante o diálogo, Bush "destacou as excelentes relações entre os dois países e a importância do crescimento das relações comerciais bilaterais".

Batlle agradeceu Bush pela "ajuda direta" enviada por seu governo às autoridades uruguaias durante a crise financeira de 2002, acrescenta o comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.