Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

São Bernardo tem nova delegada seccional
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/09/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Uma mulher vai assumir a Delegacia Seccional de São Bernardo que engloba também a cidade de São Caetano. Elaine Maria Biasoli Pacheco, 50 anos, deixa o posto de delegada seccional em Jacareí, no Vale do Paraíba, e deve ser empossada ainda essa semana. O anúncio foi divulgado no Diário Oficial.

Elaine Maria vem substituir Marco Antonio Pereira Novaes de Paula Santos, 53, que assumiu o Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital).

A delegada tem 22 anos de carreira e foi a primeira mulher a comandar uma Delegacia Seccional na Capital - 8º Seccional, de São Mateus, em 1998. Elaine Maria é delegada da classe especial, maior patamar na corporação, e integrava o Deinter 1 (Departamento do Interior) que abrange a região de São José dos Campos.

Além de ocupar o cargo em Jacareí, a delegada também foi seccional em São Sebastião, litoral Norte do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.