Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Social
>
Valorização
Médicos em festa
Social do Diário
22/10/2014 | 17:48
Compartilhar notícia


“Os médicos compartilham conosco as nossas lutas diárias, se dedicam de corpo e alma. O dia é essencial para dizer o quanto são importantes.” É neste clima que a presidente da Medical Health, Elisângela Nunes, celebrou a data dos profissionais da área com 120 pessoas no Buffet Surreal, em Santo André. É a segunda vez consecutiva que a empresa realiza este evento.

A banda Volpe animou os convidados. Flores de copo- de-leite e hortênsia predominaram na decoração, que também contou com luzes em diversos tons. Coquetel com finger foods e jantar com massa integraram cardápio. Momento de destaque foi quando a gerência médica, além de Elisângela, discursaram na solenidade. Agradecimento e parabenização pelo Dia do Médico não faltaram.

HISTÓRICO

Fundada em 2001, a Medical presta assistência médica, com sede no Centro de Santo André e com atuação na região e na Grande São Paulo. A rede conta com hospitais como o andreense Coração de Jesus; Vital, em Mauá; e dois centros médicos, além de ampla lista de entidades credenciadas.

Exemplo

João Ricardo Cabral Guisser, 23 anos, mostrou dedicação ao passar nas duas fases do exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), antes mesmo de colar grau. Ele é formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e recebe a carteira oficial, hoje, na secção em Santo André. Interessante é que ele seguiu os mesmos passos da mãe, já que Sonia Regina Cabral Guisser é presidente da OAB Itinerante da cidade.

Jantar especial

Governador do Lions, Paulo Rogério e a mulher, Paulinha Andrade, visitam o Grande ABC, hoje, no Nucame (Núcleo de Capacitação do Menor), localizado no bairro Cerâmica, em São Caetano. O encontro faz parte do calendário anual e reunirá os clubes Barcelona, Santa Maria e Santa Paula, que fazem parte do distrito que ele comanda. Programação contará com homenagens e presentes preparados pelas entidades.

Kids

Os 150 atendidos, entre pacientes e acompanhantes, da Casa Ronald McDonald ABC terão tarde de brincadeiras e guloseimas, hoje. O bufê Kidbeeruta, em Santo André, abre as portas para comemoração ao mês das crianças. A tradição dura há mais de cinco anos e é oferecida pelo espaço. Quitutes como hambúrguer, cachorro-quente, batata frita, além de mesas de docinhos. Em tempo: travesseiros-bonecas e brinquedos foram entregues por empresas para os pequenos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.