Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Economia
>
Emprego
CVC abre 70 vagas com registro em carteira em Sto.André

Currículos para funções de assistente, operador e analista podem ser enviados até o dia 31

da Redação
18/10/2014 | 22:24
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A operadora de turismo andreense CVC anuncia a abertura de 70 vagas efetivas com registro em carteira para posições de assistente, operador e analista, distribuídas pelas áreas de produtos (nacional/internacional), aéreo, vendas e centro de controle de operações para atuar na cidade do Grande ABC.

De acordo com a CVC, as funções exigem experiência em Turismo, Ensino Médio completo ou cursando nível superior em diferentes áreas (Turismo, Administração, Finanças, Marketing, Logística, Qualidade e áreas correlatas), conhecimento de informática (nível intermediário) e fácil acesso a Santo André.

A matriz da empresa está localizada próximo à estação de trem Celso Daniel, que permite integração com a Linha Verde (4) do Metrô. A companhia informa que oferece remuneração fixa e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com universidades e escolas de idiomas.

Os profissionais interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculocvc@cvc.com.br, com o assunto ‘Vagas CVC’, até o dia 31. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.