Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

‘Teatro nos Parques’ é atração no Grande ABC

Evento gratuito apresenta montagens em São Caetano amanhã e Diadema no dia 25

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
11/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O projeto Teatro nos Parques é atração no Grande ABC. Em sua nona edição estadual, o evento é opção amanhã em São Caetano, no Parque Cidade das Crianças (Alameda Conde de Porto Alegre, 840). A partir das 15h, os grupos Teatro de La Plaza e Teatro Por um Triz apresentam o espetáculo Águas de Lavar. A obra trata de grupo de cientistas garimpeiros que encontra água depois de muita busca.

No dia 25, quem recebe o projeto é Diadema. A Trupe Imbola’Rua convida o público a comparecer ao Parque do Paço (Av. Antonio Piranga. Tel.: 4059-7600), a partir das 11h, para assistir ao espetáculo Desaventuras de Makunaíma. O texto fala de Makunaíma, que tem o poder de se transformar no que quiser. A partir das 15h é a vez do grupo Los Circo Los mostrar Circulando, que trata de dois malabaristas que se apresentam em qualquer praça ou picadeiro.

Em novembro, nos dias 8, às 15h, e dia 30, às 11h, o Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, 566. Tel.: 4232-5165), em São Caetano, recebe os espetáculos Dom Chicote Mula Manca e Seu Fiel Escudeiro Zé Chupança, da Cia A Dita Cuja e Aqui Trem!, e Histórias da Ferrovia, com o grupo “Ô Minha Gente!” & 4 na rua é 8. A entrada para todos os eventos é gratuita. A programação pode ser vista no site do evento (www.teatronosparques.com.br/estadual). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.