Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Espetáculo 'Meu Deus!' ganha nova temporada em São Paulo
06/10/2014 | 15:11
Compartilhar notícia


Após cumprir temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo Meu Deus! volta a São Paulo para curta temporada, até o dia 2 de novembro. A montagem passa a ocupar o Teatro Sérgio Cardoso a partir desta quinta-feira, 9.

No enredo, Dan Stulbach é um Deus que, mesmo misericordioso, é, também, vingativo. Ele está descontente com a humanidade e, sem saber o que fazer, opta por uma terapia. É Irene Ravache quem interpreta a terapeuta, que dá ao paciente o diagnóstico de depressão.

A peça estreou em março deste ano e foi a primeira montagem brasileira do texto da israelense Anat Gov. Para o diretor Elias Andreato, um dos segredos do sucessos da peça seja a união da discussão inteligente com a comédia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.