Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
Santos
Rentería não fala de problema médico
Das Agências
29/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Apresentado ontem como reforço santista, o atacante Rentería, 26 anos, não quis comentar os problemas médicos que atrapalharam sua contratação pelo Cruz Azul (México), após eliminação do Once Caldas, da Colômbia, sua ex-equipe, da Copa Libertadores da América.

O médico do Peixe, Rodrigo Zogaib, havia dito que, de fato, o jogador apresentou um pequeno problema pulmonar nos exames. No entanto, nada que o impeça de jogar futebol.

Por isso, o reforço não quis comentar o assunto. O jogador já está inscrito no Campeonato Brasileiro e poderá ser relacionado para o jogo contra o Fluminense, às 18h de sábado, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

"O que aconteceu (no Cruz Azul) dá para esquecer. Fiz exames aqui no Santos, fui aprovado e está tudo bem. Estou pronto para jogar", comentou Rentería, que defendeu o Internacional de Porto Alegre entre 2005 e 2006.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.