Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Stock car
Jacques Villeneuve vai disputar a corrida do milhão
25/07/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


A Corrida do Milhão da Stock Car 2011 vai ter um piloto internacional de renome: o canadense Jacques Villeneuve. Aos 40 anos, ele está confirmado para a terceira edição da prova, dia 7, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma pista que ele conhece bem e onde venceu pela Fórmula 1, na qual foi campeão mundial em 1997. Além disso, o veterano ganhou um título da Fórmula Indy, em 1995, e também faturou as 500 Milhas de Indianápolis.

 "Todo mundo sabe que gosto demais dos carros de corrida e claro que um convite como esse, de correr no Brasil e ainda concorrendo a um bom prêmio, mexe com qualquer piloto. Fiquei feliz por ter dado certo nossas negociações e estou ansioso para conhecer a categoria, porque sei que é muito forte no País. Vou correr em Interlagos, uma pista que conheço dos tempos da Fórmula 1, e só posso dizer que estou muito contente em poder voltar a competir lá", disse o canadense.

Aposentado, Villeneuve tem participado de corridas nos últimos anos. Em 2011, ele disputou provas da Nationwide Series, uma das categorias de acesso da Nascar, nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.