Cultura & Lazer Titulo TV
Irmãos Suplicy estréiam programa de TV hoje
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
30/08/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A partir de hoje na Rede TV!, os irmãos Supla e João Suplicy comandam, todos os sábados, ao vivo, às 18h, o Brothers, um programa bem-humorado e irreverente, voltado para o público jovem.

Reportagens inusitadas, câmeras escondidas, flagrantes da vida real, games, promoções, pseudo-documentários, atrações entre irmãos e muita música dão forma à nova atração.

Um dos diferenciais do programa é que parte do conteúdo será produzido pela própria audiência. A interatividade aparece em competições de calouros, novelinhas, gincanas e loucas declarações de amor, por exemplo.

No cenário, além de uma arena para a platéia, haverá muitas referências de rockabilly. Características que lembram uma garagem e espaços despojados remetem à linguagem arte de rua, no estúdio.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a aposta em uma atração para agitar o início de noite dos jovens, aos sábados, foi baseada em estudo realizado por um instituto de pesquisa, que apontou o que o telespectador com esse perfil procura em um programa de televisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;