Esportes Titulo Vela
Scheidt e Prada terminam fase de classificação na terceira posição
Por Do Diário OnLine
20/08/2008 | 04:40
Compartilhar notícia


Os velejadores Robert Scheidt e Bruno Prada terminaram a fase de classificação da classe star na terceira posição. Nas três regatas disputadas nesta quarta-feira, os brasileiros conseguiram o terceiro lugar em todas.

Com os resultados, o barco do Brasil entrou de vez na briga por medalhas e ainda garantiu presença na medal race - regata que tem a participação dos dez primeiros colocados.

Na classificação geral, Scheidt e Prada têm 47 pontos perdidos. O barco britânico, vice-líder da competição, soma 35 pontos, enquanto os suecos, que lideram a classe, já perderam 33 pontos.

Para chegar ao ouro, os brasileiros precisam vencer a medal race e ainda torcer para que os britânicos e suecos não passem da sétima e nona posição, respectivamente.

A prova decisiva da classe star acontece na próxima quinta-feira, às 2h (horário de Brasília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;