Política Titulo No Guarujá
Seguranças de Frank Aguiar são vítimas de assalto

Carro do vice-prefeito de S.Bernardo foi alvejado por 9 tiros; ninguém ficou ferido

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
17/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois guardas-civis municipais de São Bernardo que fazem segurança para o vice-prefeito Frank Aguiar (PTB) foram vítimas de tentativa de assalto na Avenida Vereador Lydio Martins Correia, na Vila Zilda, no Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada de ontem. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da polícia, por volta das 5h, um homem armado abordou o veículo Hyundai Veracruz branco blindado pilotado por um dos seguranças do vice-prefeito de São Bernardo. O guarda que estava no banco do passageiro, de 38 anos, atirou cinco vezes no suspeito, que revidou disparando e fugindo pela Avenida Tancredo Neves e pela Rua Dois.

Peritos indicaram nove tiros no carro: três no vidro e outros seis do parabrisa do lado direito do automóvel. A polícia suspeita que o criminoso era adolescente. Também foi feita varredura nos hospitais e pronto-socorros da região para verificação de vítima ferida por arma de fogo, mas ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como tentativa de roubo e disparo de arma de fogo.

Frank informou em uma rede social que não estava no veículo. "Quero dizer que está tudo bem comigo e a família. Eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta. Mas os tiros não pegaram em ninguém, graças a Deus!", escreveu o vice-prefeito de São Bernardo.

O Cãozinho dos Teclados também publicou uma foto para mostrar que não houve feridos. "Essa minha foto inclusive é de hoje (ontem) há pouco tempo. Uma prova que esta tudo bem conosco", disse o petebista, que não retornou aos contatos do Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;