Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

OAB defende criação da CPI da Operação Navalha


Do Diário OnLine
Com Agência Brasil

05/06/2007 | 17:38


O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Cezar Britto, defendeu nesta terça-feira a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Navalha para investigar a atuação ilegal de empreiteiras no país, revelada por uma operação da PF (Polícia Federal).

“A Gautama é apenas a ponta do iceberg no relacionamento das empreiteiras com governos. A CPI é inevitável e extremamente necessária”, afirmou o presidente da OAB, que participou do lançamento de uma Frente Parlamentar dos Advogados.

Sobre a afirmação do líder dos Democratas, Onyx Lorenzoni, de que muitas vezes familiares do presidente se consideram acima do bem e do mal, Britto disse que a investigação atinge a todos, independente de patente.

“No sistema democrático todos têm de ser investigados. Ninguém pode no Brasil estar acima do bem e do mal. Todos têm de ser investigados. Alguns têm de ser mais investigados que outros para dar exemplo, como magistrados e parlamentares.”


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;