Política Titulo
Rio Grande da Serra não vota nenhum projeto
Vinícius Casagrande
Do Diário do Grande ABC
28/03/2002 | 00:20
Compartilhar notícia


Os trabalhos na Câmara de Rio Grande da Serra estão cada dia mais fracos. Na sessão desta quarta, nenhum projeto de lei entrou em votação durante a ordem do dia. Os vereadores apresentaram apenas indicações e votaram requerimento de informação ao Executivo. Desde o início do ano, o Legislativo do município ainda não votou nenhum projeto de relevância.

A maior polêmica da Câmara continua sendo o processo de cassação do Valdir Mitterstein (PPB), o Gaúcho, condenado a 19 anos de prisão por ser mandante do assassinato do ex-prefeito José Carlos Arruda. A cassação deveria ter sido votada no dia 26 de fevereiro, mas o advogado de Gaúcho, Sérgio Tank, conseguiu a liminar para impedir a votação.

O vereador Anderson Guijarro (PFL) afirmou que a falta de votação é conseqüência de uma cobrança maior de ações por parte da Prefeitura. "Os vereadores estão mais preocupados em cobrar melhorias nos bairros já que não tem sido feito nada", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;