Esportes Titulo
Thiago 'Bonder' ganha vaga no Azulão contra Atlético-PR
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
30/10/2003 | 01:42
Compartilhar notícia


O descolado zagueiro Thiago Bonder teve uma surpresa quando chegou ao estádio Anacleto Campanella nesta quarta-feira para treinar. O jogador, que há algumas semanas colou o olho com a cola quando tentava arrumar o guarda-roupa de sua casa, recebeu da empresa um kit e uma carta com um pedido de desculpas.

"Eles entregaram aqui no clube uma caixa com diversos tipos de cola", disse o zagueiro, que não quer nem chegar perto do produto. "Os meus pais estão aqui me visitando e vou dar para eles."

Quando Thiago tentava arrumar seu guarda-roupa, a cola espirrou no seu olho esquerdo e só com a ajuda do atacante Iotte conseguiu segurar o olho bem aberto até ser socorrido pelo médico do clube, Paulo Forte. "Eles mandaram uma cartinha com um pedido de desculpa pelo que aconteceu", afirmou o zagueiro, que poderia virar garoto-propaganda da cola. Quieto, Thiago não contou para ninguém. Mas não escapou das brincadeiras dos companheiros, que logo resolveram espalhar para todo mundo.

O zagueiro do São Caetano será titular no jogo de sábado, contra o Atlético-PR, em Curitiba, já que Gustavo cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Nesta quarta-feira à tarde, ele participou do coletivo em que estiveram presentes também Capixaba (no meio-campo) e Somália (no ataque).

Capixaba entrou no lugar de Fábio Santos, que sofreu entorse no tornozelo direito na partida contra o São Paulo, ainda sente dores na região e treinou separado, correndo em volta do campo. "Ele vai continuar o tratamento e só vamos definir se poderá ir para o jogo na sexta-feira", disse o médico Paulo Forte.

Somália entrou no lugar de Warley, que vem fazendo tratamento no dedo do pé direito há cerca de três semanas. Mas o atacante já está confirmado para o jogo de Curitiba no sábado. "Ele quase não sente mais dores, está muito bem", afirmou Forte.

Caso Somália tenha oportunidade de entrar na partida diante dos paranaenses, estará vestindo a camisa do Azulão pela 50ª vez. "Não sabia desta marca e fico muito feliz com isso. Espero ter a oportunidade de ajudar o São Caetano na sua história. Nossa, seria ótimo", disse o atacante, reserva de Warley e Adhemar.

O técnico Tite fez um coletivo nesta quarta-feira e não tem mistério para escalar o time, que terá pela frente o seu ex-treinador Mário Sérgio. A todo momento, Tite pedia aos atletas simplicidade nas jogadas, de modo que, assim, consiga os três pontos fora de casa que o recoloque entre os cinco primeiros do Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;