Esportes Titulo
Combinação pode garantir Tigre na 2ª fase da A2
Por Dérek Bittencourt
Do Diáro do Grande ABC
23/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem chance de garantir antecipadamente a vaga à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2 amanhã (15h), quando enfrenta o Osvaldo Cruz, na casa do adversário. Para isso, é necessária combinação de resultados nos jogos válidos pela 18ª rodada.

O primeiro placar favorável tem de ser do próprio Tigre, que não pode deixar a vitória escapar. A equipe do técnico Ruy Scarpino está na sétima posição, com 27 pontos, contra 25 de São Bento, São José e América, equipes que estão respectivamente na nona, décima e 11ª colocações, fora do G-8.

A tarefa, porém, será complicada, uma vez que o Osvaldo Cruz é o 17º colocado, na zona de rebaixamento com 17 pontos e na expectativa de não cair à Série A-3.

Os outros resultados necessários são empates ou derrotas justamente dos times citados que, em caso de igualdade chegariam aos, no máximo, 26 pontos, contra 30 do São Bernardo em caso de triunfo em Osvaldo Cruz.

O São José vai a Votorantim pegar o Votoraty, que ocupa a sexta colocação (28 pontos) e quer sacramentar a classificação. Já o São Bento joga em Sorocaba contra o líder União São João, enquanto o América enfrenta o vice-líder Pão de Açúcar, na Capital.

MANTO - A nova camisa do São Bernardo pode ser adquirida pelos torcedores. As vendas, no entanto, estão restritas à loja A Esportiva do Shopping Metrópole ao preço de R$ 119.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;