Política Titulo
Ex-prefeito de Mauá é nomeado para Conselho de Saúde
Por Do Diário do Grande ABC
09/04/2005 | 16:51
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de Mauá Amaury Fioravante (1989 a 1992) será conselheiro da área da Saúde na cidade. O posto ainda precisa ser criado. Enquanto isso o ex-prefeito vai assumir cargo dentro do Executivo. Os vencimentos devem girar entre R$ 3 mil e R$ 4 mil. Para justificar a indicação, o prefeito interino, Diniz Lopes (PL), alega que Fioravante teve boa gestão na saúde  quando esteve à frente do Paço Municipal. “Amaury Fioravante valorizou a área da saúde quando governou a cidade. Queremos que ele atue agora como um observador”, diz o prefeito interino.

A indicação do conselheiro acontece na semana que Diniz nomeou a nova secretária da Saúde, Sandra Regina Vieira, que atuou na mesma pasta durante a gestão de Fioravante. Sandra substitui José Roberto Trombini, demitido na sexta-feira da semana passada.

Sandra Regina Vieira tem como desafio diminuir as enormes filas que a população de Mauá tem de enfrentar tanto para passar por consultas quanto para realizar exames e cirurgias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;