Setecidades Titulo Latrocínio
Homem morre após ter moto roubada no Piraporinha

Helio João da Silva, 30 anos, foi assassinado na madrugada de ontem

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
25/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O motorista Helio João da Silva, 30 anos, foi assassinado na madrugada de ontem com um tiro na cabeça após ter sua moto Honda Fan vermelha roubada por criminosos ao lado do Terminal Piraporinha, em Diadema.

Morador da Capital, Silva tinha ido buscar a namorada, 19, quando o casal foi abordado por dois bandidos. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e pediu a bolsa, a moto e os dois capacetes. Sem reagir, os objetos foram entregues, mas o motorista lembrou que tinha alguns documentos no baú do veículo e pediu para pegá-los. A ação acabou assustando o garupa, que virou-se e atirou.

Silva morreu no local. Todos os objetos levados foram encontrados a menos de um quilômetros dali, na Rua João Coelho de Sá. O caso será investigado pelo 2º DP (Piraporinha) da cidade. Ainda em estado de choque, a jovem é esperada para fazer o reconhecimento de suspeitos já fichados.

SÃO BERNARDO
A Delegacia de Homicídios de São Bernardo ainda não tem pistas sobre os assassinos do comerciante Cristiano da Conceição, 24, também morto na madrugada de ontem.

Dono de loja de entrega de gás e água mineral, ele estava junto de amigos próximo de casa, na Vila São Pedro, quando um bando chegou para executá-lo. Conceição tentou correr, mas foi baleado seis vezes, sendo duas na cabeça. Nem os familiares dele sabiam os motivos que levaram os criminosos a matá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;