Esportes Titulo Futsal
São Bernardo estreia com vitória sobre o Brutos: 3 a 1

Equipe do Grande ABC inicia disputa do Estadual com triunfo de virada, fora de casa

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/06/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O ADC São Bernardo estreou com vitória no Campeonato Paulista de futsal. Ontem à noite, no Ginásio Fortunato Lucato Neto, em Limeira, visitou o Brutos Futsal e triunfou, de virada, por 3 a 1. Os gols da equipe do Grande ABC foram marcados por Mazinho, Bruno Lopez (ambos no primeiro tempo) e Jojo (na etapa final). Luiz Henrique fez para os donos da casa.

O time são-bernardense fez um jogo muito bom defensivamente. E mesmo quando os jogadores de linha não deram conta, o goleiro Tito salvou, em noite inspirada.

“Quero parabenizar os jogadores pelo bom jogo. Sabia das dificuldades da nossa equipe, porque trabalhamos sem verba. Inclusive chegamos atrasados (em Limeira) porque alguns jogadores estavam trabalhando. Mas vamos buscar na base da vontade. Eles se dedicaram muito na quadra hoje (ontem)”, destacou – em tom de desabafo após o duelo – o técnico do Cachorrão, Hugo Leonardo Alves Arnold. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;