Esportes Titulo
Inglaterra pode perder mais dois jogadores para a Copa
Por Do Diário OnLine
12/05/2002 | 15:57
Compartilhar notícia


A seleção da Inglaterra pode ter mais duas importantes baixas para a Copa do Mundo da Coréia e do Japão. Neste domingo, o técnico Sven-Goran Ericsson afirmou que os meias Kieron Dyer e Steven Gerrard estão praticamente fora do Mundial.

Dyer, do Necastle United, sofreu uma contusão no joelho na partida deste sábado contra o Southampton, pela última rodada do Campeonato Inglês. Já Gerrard teve um estiramento na virilha na vitória do seu time, o Liverpool, sobre o Ipswich Town, também pela última rodada da Premier League.

O capitão David Beckham, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo, e Nicky Butty, com problemas nos ligamentos do joelho, devem compor o elenco inglês na Copa. Já o lateral-direito Gary Neville, também do Manchester United, está definitivamente fora da competição, com um osso quebrado no pé.

A notícia das contusões de Dyer e Gerrard caiu como uma bomba na Europa, já que os dois eram considerados titulares da Inglaterra. Ericsson ainda pode convocar dois atletas para os lugares de Dyer e Gerrard, se for necessário.

A Inglaterra está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Nigéria, Argentina e Suécia. A estréia da Copa do Mundo será dia 2 de junho, contra a Suécia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;