Política Titulo Pena de R$ 1.000
Vereador propõe multa a quem soltar rojões em S.Caetano
Raphael Rocha
16/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O vereador Ubiratan Figueiredo (PR) propôs na Câmara de São Caetano projeto que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampido (rojões) no município. O descumprimento da lei implicará multa de R$ 1.000, quantia dobrada caso haja reincidência.

Segundo o parlamentar, essa medida visa sanar o barulho causados pelos fogos, que é prejudicial aos animas como os cachorros, gatos, pássaros.

“Vamos valorizar a proteção de forma ética, tratar dos reais problemas existentes e não acabar com festas, pois o projeto proíbe os conhecidos rojões que causam explosões”, disse o vereador.

O projeto encontra-se na comissão de Finanças e Orçamento e já teve parecer favorável da comissão de justiça e redação e deverá ser votado nos próximos meses. “Espero que o prefeito (José Auricchio Júnior, PSDB) venha se sensibilizar com o projeto, e que o mesmo venha ser aprovado.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;