Internacional Titulo
Carro-bomba mata pelo menos 50 pessoas na área que reúne embaixadas em Cabul
Por
31/05/2017 | 02:17
Compartilhar notícia


Autoridades do Afeganistão afirmaram que uma forte explosão provocou mortes e danos na região diplomática de Cabul, capital do país, nesta quarta-feira, 31. Najib Danish, porta-voz do Ministério do Interior, disse que pelo menos 50 pessoas morreram ou ficaram feridas no ataque suicida com um carro-bomba.

A explosão na área de Wazir Akbar Khan aconteceu perto de várias embaixadas e não muito longe do palácio presidencial. Ismail Kawai, porta-voz do Ministério da Saúde Pública, disse que mais de 50 feridos deram entrada em hospitais.

A explosão destruiu ou danificou mais de 30 veículos. Com a detonação, janelas de lojas, restaurantes e outras construções a até um quilômetro do local se partiram ou tiveram danos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;