Esportes Titulo
No Rio, Adriano garante que segue na Roma em 2011
Por Do Diário do Grande ABC
23/12/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


Aparentemente feliz da vida, o atacante Adriano rompeu o silêncio e resolveu falar sobre seu futuro. Ontem, o Imperador esteve na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, onde viveu a infância, para inaugurar o projeto social Imperadores da Vila que tem seu apoio e beneficia crianças e adolescentes. De forma clara, colocou ponto final na expectativa de Palmeiras e Corinthians em contar com seu futebol. Com largo sorriso no rosto, anunciou que fica na Itália em 2011.

"Vou voltar para Roma. Não tem como sair de lá agora. Conversei bastante com a presidente (Rosella Sensi). Estava triste por que não estava jogando, mas ela me pediu paciência e disse que minha oportunidade iria surgir. E aconteceu, no último jogo contra o Milan. Ela não abriu mão de mim. Tenho de voltar para lá no dia 29 para dar sequência ao meu trabalho", declarou o jogador.

Adriano acredita que poderá voltar a jogar o melhor futebol tendo a confiança da presidente. "Para mim, agora será muito mais tranquilo sabendo que ela está comigo. É preciso ter paciência e buscar as melhores oportunidades. Sei que tem muitos jogadores no elenco em ritmo melhor do que o meu, mas vou me esforçar", ressaltou o atacante, assumindo que não esteja no melhor de sua forma física.

Nem mesmo o lobby feito pelo atacante Ronaldo para que o jogador acertasse com o Corinthians para fazer a dupla de ataque dos sonhos do torcedor corintiano convenceu o Imperador.

"Realmente eu conversei recentemente com o Ronaldo. Ele sabia que eu não estava feliz na Itália porque não estava jogando, não estava me sentindo parte do elenco do Roma. Ele me disse: ‘Pô, tem que vir jogar comigo no meu último ano'. Mas não deu para acertar. Vai ficar para outro dia jogar com o Ronaldo no Brasil", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;