Esportes Titulo Novidade
Santo André traz lateral-esquerdo Aelson para reta final do Paulista

Jogador estava no Imperatriz do Maranhão e já está à disposição do técnico Sérgio Soares

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André iniciou a semana com novidade. O lateral-esquerdo Aelson, ex-Imperatriz-MA, assinou contrato até o fim do Estadual e foi integrado ao elenco. Ele será inscrito no Campeonato Paulista na vaga do meia Helton Luiz, que sofreu lesão no ombro e não poderá ser usado. O reforço deve estrear sábado, quando o Ramalhão pega o Mirassol, no Interior.

Aelson, 31 anos, era visto como um dos principais jogadores do Imperatriz, onde iniciou a carreira. No currículo, acumula passagens por Chapecoense e ficou três temporadas no Avaí, de 2011 a 2013. Em São Paulo, disputou o Paulistão pelo XV de Piracicaba, em 2014, e depois passou por Icasa-CE, Cuiabá-MT, Brusque-SC e Marcílio Dias-SC, antes de retornar ao Imperatriz, no início do ano.

Essa não deve ser a última contratação do Santo André para a reta final do Paulistão. O clube ainda pode substituir o atacante Siloé, que está com hipertireiodismo e também não tem condições de jogo. A diretoria busca atacante. “Temos de trazer jogador que está pronto, porque restam apenas quatro jogos”, explicou o assessor da presidência, Carlito Arini.

Com sete pontos, o Santo André está à frente apenas da lanterna Ferroviária, com cinco. O time do Grande ABC possui a mesma pontuação de São Bento e Audax, que levam a melhor nos critérios de desempate.

Ontem, o Santo André protocolou reclamação na Federação Paulista por conta de novos erros de arbitragem contra o time no 1 a 1 diante do Botafogo, sábado. Na ocasião, o árbitro José Claudio Rocha Filho assinalou pênalti inexistente de Dudu em Francis, que culminou com o empate do Pantera.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;