Política Titulo São Caetano
Auricchio anuncia restante do secretariado

Prefeito eleito confirmará Elaine Biasoli, delegada afastada por pagode, e resgatará quadros

Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
22/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito eleito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), anuncia hoje o restante do secretariado. Como antecipou o Diário na terça-feira, para chefiar a Secretaria de Segurança o tucano escolheu a delegada Elaine Biasoli, afastada de seccional da Capital depois de ser flagrada promovendo festa de pagode com cerveja no departamento.

O tucano também anunciará os comandos da chefia de Gabinete – a cotada é Marisa Catalão. Então sondado para o cargo, o ex-chefe detentor do posto Luiz Cicaroni (PPS) assumirá papel de assessor do gabinete.

Secretário de Assuntos Jurídicos do segundo governo de Auricchio (2009-2012), o advogado José Luiz Toloza é dado como certo nos bastidores para voltar a comandar o setor a partir do dia 1º.

Na área da Educação, especula-se que Janice Paulino César, atual diretora do setor no governo de Paulo Pinheiro (PMDB), assumirá o cargo.

Ex-reitor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), Silvio Minciotti (PSDB) era cotado para o comando de Desenvolvimento Econômico, mas ventila-se que o posto vai para Fernando Trincado. Nesse contexto, Minciotti assumiria a Secretaria de Governo. A Pasta vai alocar a Secretaria de Comunicação e o futuro setor de Relações Institucionais, que ficará com o vereador Gersio Sartori (PTB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;