Esportes Titulo
Metodista esfria a cabeça para decisão da Liga
Bianca Daga
Especial para o Diário
27/11/2010 | 00:31
Compartilhar notícia


A situação não é nada favorável, mas inspiração não vai faltar para a Metodista/São Bernardo entrar em quadra amanhã e lutar pelo título da Liga Nacional Masculina de Handebol contra o Pinheiros, a paritr das 10h, na Capital.

O time do Grande ABC precisa vencer o confronto por nove gols de diferença - já que perdeu o primeiro jogo por 30 a 22 - e, para isso, busca inspiração na equipe feminina, que na quinta-feira conquistou o pentacampeonato da competição, depois de terem sido campeãs paulista e ficado com o título nos Jogos Abertos.

Caso reverta o placar, o São Bernardo levanta a taça da Liga pela nona vez. Segundo o técnico Ronaldo Nascimento, o SB, o lado psicológico dos jogadores foi bastante trabalhado durante a semana.

Claro que fizemos correções técnicas e táticas para não repetir os erros cometidos no primeiro jogo. Mas uma diferença de oito gols é atípica pela qualidade das duas equipes. Foi um baque muito forte e por isso, trabalhamos bastante a cabeça deles nesses últimos momentos", destacou. Bianca Daga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;